Luiz Gastão Bittencourt - Uma visão geral



A cidade deve EXPLORAR O TURISMO, NÃO O TURISTA. Eu estive em um Natal Luz e prometi a mim mesmo nunca Ainda mais ir a Gramado em dezembro. Fiquei hospedado utilizando meus familiares numa pousada por pé especialmentessima categoria, com garagem para o automóvel, nenhumas ar condicionado no quarto (mal um ventilador por teto), camas pouco confortáveis. Tudo isso seria perfeitamente aceitável, SÓ De que COBRARAM PREÇOS Do EUROPA. Desse jeito Gramado vai espantar os turistas.

Permalink Várias coisas fazem até sentido, mas a maioria não. ESTES chocolates em Gramado em sua maioria sãeste ótimos, nãeste generalize!

Permalink Sou lendo essa reportagem enquanto sou em Gramado e tenho de que concordar. Utilizando tudo!!! O qual mais salta aos olhos é o “achaque” ao bolso Destes turistas.

O jornalista intitulou sua própria matfoiria da seguinte FORMATO: “Cinco roubadas qual você deve evitar em Gramado, na Serra Gaúcha”. No texto, ele detona este chocolate gramadense, museus, parque por neve, exploraçãeste ao turista e este trânsito.

Alugo uma casa e irei curtir uma caminhada na rua primário, usando AS SUAS lindas lojas ou a essencia. Possui lugares lindos por perto que nãeste se paga nada. E outra, em marçeste nunca vai deter neve. Neve tem no inverno.

O dia azulado lá fora, pelo meio da manhã, já passava Destes 26 graus. Contudo a senhora metida em 1 pesado macacãeste azulado tentava aquecer as mãos sob este par do luvas qual segurava uma xícara do um (ralo) chocolate quente que, na época, era vendido por R$ 14, em um quiosque utilizando neve cenográTeimavive pelo telhado, em 1 cenário de que eles juram que é a réplica de 1 vilarejo alpino.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Permalink … é claro que Gramado não é perfeita, sim a cidade é cara, porém tu deseja este qual? Quer de que este governo tabele ESTES preços? LIVRE Comércio, lei da procura e oferta …Acho que a questãeste seria outra, Gramado é para brasileiros …as pessoas querem caminhar ao ar livre isento ser assaltadas, querem poder viajar nos Veículos com este vidro Livre, até esperar pelo lado por fora do restaurante tranquilamente …isso é algo tão raro pelo Brasil …acho de que os caras sãeste loucos, investem em museus, parques, etc, com incentivo, desprovido BNDES …sabe este qual é empreender no País do futebol?

Cidades turisticas tambem têm problemas…. Acho de que esse cidadãeste deve manter-se acostumado a realizar turismo por 1o. mundo, no exterior. Ninguem é obrigado a gostar…é só não voltar!!!

Permalink Eu acho de que tal pessoa qual escreveu a matfoiria , deve ser 1 jornalista de que nãeste possui este qual fazer, infelizmente ainda Há pessoas qual se acham acima por tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , usando atrativos mil, estou acostumada a ir todo sua explicação ano passear e cada vez de que volto lá , vejo coisas variados. Fiz muitas amizades e este povo é bastante gentil , ao contrário do que disse esse cidadão de que nem conheço e qual deve ser um jornalista qual nãeste possui este qual escrever.

Me arrependi por manter-se hospedada em Gramado ao invés de Canela, uma qual o preço é nível europeu, porém as instalações… Deixam muiiito a desejar. Outra é o trânsito. Nãeste se anda à pé em Gramado, é espantoso e desastroso.

Tudo caro…Deseja ser chique e o gaúcho adora dizer que vai a Gramado no fim por somana. …A cidade é bonita mas preferimos Canela por ser Ainda mais simples e acolhedora.

? E A cerca de os museus só digo uma coisa vá se quiser ir pois se eles estãeste la e tem de que remunerar é porque tem gente de que quer ir la para conhecer e tem condições, porém caso a pessoa nãeste queira ir possui tantos pontos turísticos de modo a a pessoa ir sem gastar 1 centavo basta deter vontade de explorar a cidade e parar de ficar onde todos estão, Acerca a educaçãeste DE vizinhos te deixo uma dica bem legal qual serve ate mesmo tais como uma lição de modo a se levar de modo a a vida toda e a seguinte, se deseja educação comesse sendo educado, pois você não é da região e chega só reclamando e falando mal das coisas e ainda deseja de que sejam educado utilizando você, acho qual esta pelo lugar errado quem sabe se você ir a São Paulo e falar mau deles e ficar olhando feio de modo a tudo quem sabe eles vão ser bem educados para com você, por sua vez só de modo a terminar saiba como você falou a cidade Teimavive vazia depois DE 23, qual este problema nisso,tem uma MANEIRA simples do resolver isso e so você sair e pronto, parece de que você precisa do publico para aproveitar a cidade; Uma dica de modo a você venha na próxima vez e aproveite este lugar e esqueça as pessoas, saia se divirta vá aonde você tem vontade por ir e nãeste aonde somente página as pessoas vãeste em algum momento, assim você deterá uma experiencia totalmente diferente e graciosa da cidade e deterá 1 outro ponto do vista, e quem sabe você não mude sua frase para “O melhor do Gramado, quem faz é você”.

Pois é, ESTES caras são loucos …porém vai lá, investe em uma chocolateria, coloca Muito mais cacau ao teu gosto e cobra baratinho, aí sim irei dar razão ao amigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *